FAN FILM - BATMAN: DEAD END (2003)


Batman: Dead End é um Fã Filme (fan film) de 2003, considerado, durante muito tempo, o melhor do BATMAN. O filme é um curta-metragem, realizado sem a permissão da Warner Bros. ou da DC Comics, produzido e dirigido por Sandy Collora, com Clark Bartram como Batman e Andrew Koenig como Coringa. Com um orçamento de 30 mil dólares, este "minifilme" coloca Batman,Predador e Alien frente-a-frente no mesmo universo.




SINOPSE: O Coringa escapou mais uma vez do Asilo Arkham. Batman é chamado para levar seu arqui-inimigo de volta para o manicômio. Porém, enquanto os dois travam um embate psicológico, duas estranhas criaturas chegam para intervir. Batman usará toda a sua conviccção e coragem para derrotar estes terríveis inimigos.

Este modesto filme, ainda hoje é um sucesso entre os fãs do Batman. A fidelidade ao personagem, que no filme até tem os olhos brancos como nos quadrinhos, nunca vista antes em um filme do Batman, conquistou os fãs de todas as idades.

O filme é um sucesso estrondoso entre os fãs do Batman. O sucesso do filme foi tanto que ele ganhou uma sequência, intitulada World's Finest, um fã-trailer no qual Batman se une ao Superman para enfrentar Lex Luthor e Duas-Caras. 

Uma curiosidade legal é que neste filme o Batman tem os olhos brancos, como nos quadrinhos, algo ainda inédito em um filme do Batman.

Uma infeliz e triste curiosidade fica por conta do fato de que o ator Andrew Koenig, filho do Walter Koenig (o Chekov de Strar Trek original) que interpretou o Coringa ter se suicidado há alguns anos.




Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.