SCANS - X-MEN (1991) Mega Pack (TORRENT)


No início, com roteiros de Chris Claremont e arte espetacular de Jim Lee, a revista mostrava as aventuras da equipe azul dos X-Men (a equipe dourada era mostrada em Os Fabulosos X-Men v1, mas mais posteriormente isso foi mudando. A revista passou por diversas mudanças de nomes em seu andamento. Na fase em que o escritor Grant Morrisson assumiu (fase muito aclamada até hoje), ela foi renomeada para Novos X-Men (edições #114 à #156) e após o mega crossover Complexo de Messias, a partir da edição #208 até seu final, a revista passou a se chamar X-Men Legado, tendo como base o legado dos X-Men e centrando na história, principalmente, de alguns personagens em particular, como o Professor Xavier, Gambit e Vampira.


SINOPSE: Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na adolescência. Consequentemente, em suas histórias, a humanidade têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes ("Homo Superior"), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exacerbada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos. Para combater estes "mutantes malignos" (tais como Magneto e sua Irmandade de Mutantes) e promover a coexistência pacífica entre as duas raças, o benevolente Professor Charles Xavier, ( ou Professor X, o milionário que é, secretamente, um dos maiores telepatas da Terra), fundou uma academia para treinar jovens mutantes e doutriná-los em seu sonho de "harmonia inter racial".

O título começou sua publicação em Outubro de 1991 como X-Men. De 2001 até 2004 era publicado como New X-Men. Depois, voltou (como o número #157) para o título original. É chamado "X-Men Volume 2" por causa da primeira série, atual Uncanny X-Men, que era intitulado The X-Men 1981.

Nome Original: X-Men - Vol. 2
Editora: Marvel Comics 
Status: Cancelada/Terminada
Publicação: Mensal
Edições: 289
Tamanho: 3.13 GB

Fonte:http://hqstorrentss.blogspot.com

TORRENT

 

Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..

Leia também:

Um comentário:

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.