Falando em Série: PSYCH (2006)


Se você acha que apenas Sherlock Holmes tinha a espantosa habilidade de elucidar crimes pela simples observação,  é porque você não assistiu a série
"PSYCH",  que  obviamente  tem  como  base  para  seu personagem principal o famoso detetive....

A  série  envolve  o  personagem  Shawn Spencer (James Roday)  que  tinha  incríveis  habilidades     de observação e dedução. Esta habilidade foi treinada  e expandida por seu pai,  um tira durão e  que exigia que o filho fechasse os olhos e lhe dissesse coisas sobre o local onde estava, sobre as pessoas e outros detalhes. 


Por exemplo: quantas pessoas com chapéus, a descrição de cada chapéu, nomes de pessoas com crachás. Claro que ser criado desta forma acabou por criar uma distância entre ele e seu pai.
Outra característica de Shawn, era a de só trabalhar no mesmo lugar por no máximo 6 meses, segundo ele, era tempo suficiente para adquirir experiência e conhecimento sobre o tipo de serviço. O interessante, é que estas experiências acabam por ajudá-lo em suas investigações. 

Shawn também gosta de usar sua habilidade para dar 'dicas' para a polícia, ajudando-os a solucionar alguns casos. Acontece, que um destes casos acaba por causar-lhe problemas, pois um detetive está convencido de que ele está trabalhando com um ladrão. 

Como Shawn nega sua ligação, o detetive lhe pede que explique como ele pode descobrir tantas coisas, sem saber como explicar Shawn aproveita suas observações anteriores ao interrogatório e alega ser médium. Esta cena na porta da sala de interrogatório acaba gerando uma boa piada. 

A inspetora de polícia interina está enfrentando bastante pressão por causa do sequestro do filho de um milionário (interpretado pelo General Raymond de 'STARGATE SG-1'), e se aproveita da situação de Shawn e o chantageia para que ele lhe ajude no caso. 

Para ajudá-lo, Shawn chama seu amigo de infância Gus, que já está cansado de entrar em frias por causa dele e trabalha no ramo farmacêutico. Após a conclusão do caso, Shawn decide abrir uma agência de detetives e coloca Gus como seu sócio (falsificando sua assinatura), a partir daí toda a semana os dois saem investigando novos casos e sempre com Shawn representando o cara com poderes psíquicos, e irritando Gus e o detetive no processo....



A nova agencia de detetives recebeu o nome "PSYCH" título da série....


A serie teve 8 temporadas e 120 episódios, incluindo um musical com tempo maior de exibição. Inovando, a série foi capaz de refilmar um dos próprios episódios e exibi-lo em outra temporada. 


Quando a série foi lançada em 2006, a ideia era meio que substituir "MONK" que estava em sua quinta temporada e corria um boato de finalizar a série (durou até a sétima temporada).



Em maio de 2017, foi anunciado um filme: "Psych: The movie", que foi exibido no início de dezembro reunindo o elenco original em comemoração aos mais de 10 anos do início da série....

E agora...os links!


Sim, estamos enviando links nesta matéria também. Você poderá assistir ou baixar a vontade. No caso é possível assistir ao episódio piloto. O restante das temporadas teriam de ser baixadas (via Torrent) ou os episódios individuais através do MEGA . Incluímos o filme lançado em comemoração aos mais de 10 anos de lançamento da série...

Divirtam-se! 




OBS.: o link para a série completa traz além dos videos, também as legendas. O arquivo que será baixado está compactado, uma vez extraído, fornecerá o link para os videos e as legendas para cada episódio. Caso você não possua programa para baixar em Torrent sugerimos UTORRENT - que voce baixa aqui. (O link fornece outros programas para baixar Torrent.)






Psych: the Movie (para baixar via MEGA)


Espero que tenhamos conseguido, ainda que de forma modesta, trazer a memória dos mais antigos um pouco da emoção dos velhos tempos e aos mais novos uma boa amostra do que tínhamos no passado.

Gostou de nossa postagem? 

Então junte-se a nós! Siga o nosso blog e junte-se a nós em nosso grupo no Facebook. 
Faça parte da família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se vê hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes...

TALVEZ SE INTERESSE EM LER TAMBÉM: 

Não deixe de comentar, dar sua opinião e de nos seguir para não perder o que vem  por aí! Seu comentário é muito importante pra nós.

Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.