"FUNNY MOMENTS" | TRAILER HONESTO: O QUINTO ELEMENTO


O Quinto Elemento (Le Cinquième élément ou The Fifth Element) é um filme franco-americano de  ação, aventura e ficção científica de 1997 dirigido, co-escrito e baseado em uma história do próprio Luc Besson. Estrelado por Bruce Willis, Gary Oldman, Chris Tucker e Milla Jovovich.

Já na época, apesar de ter recebido várias críticas positivas, provocou uma certa polarização dos críticos, chegando a ser apelidado de "o melhor e o pior blockbuster de verão de todos os tempos". Na tela Bruce Willis (Duro de Matar) no seu auge e Milla Jovovich (Resident Evil) estreando com o pé direito no cinema. Infelizmente, a veia cômica da trama às vezes não dava liga com o ritmo de ação e o Visual psicodélico SyFy gerando uma certa dificuldade no aproveitamento da aventura. Também vale lembrar que polêmico ou não, o filme foi um sucesso financeiro, ganhando mais de $263 milhões nas bilheteiras, contra um orçamento de $90 milhões.

Pois bem, essa semana a turma do Screen Junkies divulgou em sua página oficial do YouTube um trailer honesto hilário deste clássico cult. Confira!


Relembre a SINOPSE oficial: "No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento"


Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.