Papo Furado: CINCO PERSONAGENS DAS HQ’S QUE JOHNNY DEPP QUASE INTERPRETOU!


Misturando grandes sucessos com filmes pouco conhecidos e considerados cult, Johnny Depp tem uma carreira cinematográfica única. Apesar do público amar seus personagens excêntricos em filmes como “Alice no País das Maravilhas” e “Piratas do Caribe,” houve uma época em que o ator deixou escapar grandes oportunidades. 


De volta aos anos 90 e no início do século XXI, houve vários papeis de destaque que estavam esperando por Depp, mas acabaram caindo nas mãos de outros atores. Entretanto, a maioria deles, parece improvável quando tentamos imaginar Johnny Depp em seu lugar. Confira a lista de 5 personagens das HQ’s que o ator quase interpretou!

5. Motoqueiro Fantasma
motoqueiro depp
Aparentemente, Johnny Depp estava interessado no papel, mas assim que as negociações com Nicholas Cage começaram o ator abandonou o barco.
4. Hulk
hulk depp
O ator era um dos favoritos dos estúdios para encarnar Bruce Banner no filme Hulk de 2003, mas decidiu recusar o papel. Imagina se tivesse dado certo e Depp desse as caras novamente nos Vingadores?
3. Wolverine
wolverinepp
Mais um papel que Depp recusou. Por mais que seja difícil imaginar outra pessoa no lugar de Hugh Jackman, vale lembrar que o australiano era conhecido por suas performances em musicais, ninguém imaginava o sucesso que Jackman faria no papel. O mesmo poderia ter acontecido com Johhny Depp… ou não.
2. Lex Luthor
lex depp
Ashton Kutcher como Superman, Shia LaBeouf como Jimmy Olsen, Scarlett Johansson como Lois Lane e Johnny Depp como Lex Luthor. Superman Flyby seria dirigido por Joseph McGinty Nichol e escrito por J.J. Abrams. Felizmente, o projeto nunca saiu do papel.
1. Batman
depp batman
A amizade do ator com o diretor Tim Burton quase transformou Johnny Depp em Bruce Wayne no filme Batman Eternamente. Quando Joel Schumacher assumiu a direção, as negociações foram canceladas e Val Kilmer herdou a capa e o capuz do homem morcego. Será que Depp teria se saído melhor?

Fonte: Quarentena Nerd


Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.