"COMIC MOTION" | VELHO LOGAN (Old Logan) 2008


Em uma das minhas explorações por ai no You Tube, encontrei o canal de um cara chamado Mr. Boscheinen. E o que ele faz? Digamos que um trabalho hérculeo, de dublar, sonorizar, e editar animações em stop motions de vários gibis, tudo sozinho!

O primeiro contato que eu tinha tido antes com animações assim, foi anos atrás com 6 histórias iniciais do Watchmen, e sem algum exagero, a versão em português, ficava um tanto a desejar em algumas partes, havia uma certa quebra de ritmo.

Porém nessa do Velho Logan, as vozes ficaram impecáveis nos caras. A do Logan, lembra bastante a dublagem dele no game "Marvel Ultimate Alliance", enquanto a do Gavião Arqueiro, lembra e muito, a dublagem clássica do Arqueiro Verde na série animada da Liga da Justiça, tudo ainda com uma sutil trilha feel like Morricone. Como alguém que leu esse gibi quatro vezes (mesmo esperando mais do final, mas até ai, é proposital essa preguiça do Millar), eu tanto aprovo, como recomendo aqui, ver o trabalho do cara.

E quem lê aqui me conhece.

Eu raramente fico elogiando algo aqui...


Sinopse: Cinquenta anos no futuro, os super-heróis perderam a batalha contra os vilões e os Estados Unidos são divididos em feudos. É quando um velho e aposentado Wolverine é levado a voltar à ativa.

Velho Logan (em inglês: Old Man Logan) foi um arco de histórias do Wolverine, publicado pela Marvel Comics. Escrito por Mark Millar e ilustrado por Steve McNiven, foi lançado em junho de 2008, sendo publicado em Wolverine #66-72 e terminado em Wolverine Giant-Size Old Man Logan, de setembro de 2009. É definido como um universo alternativo designado como Terra-807128.

Considerada por muitos como uma das melhores aventuras do herói, foi publicada por aqui na revista Wolverine, pela Panini, a partir do número #57, de agosto de 2009.



Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..

Leia também:


Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.