SCANS - PREACHER COMPLETO! Vertigo/DC Comics


Preacher foi uma série em quadrinhos publicada pelo selo Vertigo da DC Comics, criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, com capas feitas por Glenn Fabry. 
A série completa consiste de 75 edições - 66 edições mensais, 5 edições especiais e uma série limitada em quatro edições. 

Depois de baixar, basta descompactar e as revistas já estarão em formato CBR.

Preacher é uma das publicações da Vertigo mais famosas dos anos 90. A fama é devida ao seu estilo cínico, cheio de ação e de críticas a religião e a cultura ocidental. A premissa de Preacher é a crítica ferrenha aos valores cristãos-católicos, na figura do ex-pregador que vai acertar as contas com Deus. Sendo mostrado o tempo todo de forma patética por fugir do céu e evitar o confronto com Jesse, Deus e as criaturas celestiais na história tem tantas falhas quanto os humanos, sendo movido pelos seus interesses pessoais, acima do bem comum, conspirando e assassinando, ao invés de promover o amor e a tolerância entre os humanos, como também salvar a humanidade.

Sinopse: o reverendo Jesse Custer foi possuído por uma entidade que lhe confere a voz de Deus, super poder este que faz com que qualquer um lhe obedeça. Juntam-se a ele sua ex-namorada psicótica Tulipa e o louco vampiro irlandês Cassidy. Devido a explosão da igreja onde estava na hora em que recebeu o poder, os três são caçados pelo governo americano e pelo Santo dos Assassinos enquanto ajudam Jesse em sua busca pelo paradeiro de Deus no meio de duas grandes conspirações, uma envolvendo a política celeste e a outra o Santo Graal.
Fonte: TOCA DO CALANGO 

CONVITE!
Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.
JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD MEMÓRIA MAGAZINE.

Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.