SCANS - Os Novos Titãs (1980 - Volume 01) - Torrent


Em 1983 Marv Wolfman se uniu a George Pérez para realizar o Reboot nos Team Titan (Turma Titã) criando The New Team Titan (Os Novos Titãs). Para isso eles reformularam totalmente o grupo, mantendo no grupo Robin, Moça Maravilha e Kid Flash, mas trazendo novos integrantes:

- Ravena, uma Bruxa empática, que era filha de um demônio extra dimensional.
- Cyborg que foi salvo pelo pai que era um gênio cientifico e que agora era metade maquina.
- Mutano, conhecido como(rapaz fera da Patrulha do Destino, que tinha a habilidade de se transformar em qualquer animal.
- Estrelar. Princesa Koriander do planeta Tamaran, que foi vendida como escrava para o povo da cidadela e onde foi submetida a experiencias e conseguiu fugir para a terra.

Nesta nova versão, os Titãs era personagens que carregavam problemas individuais, mas que apesar disso se mantinham unidos e enfrentavam vários desafios quase como uma família. A ligação dos membros dos Titãs era muito mais coesa do que da própria liga da justiça.
O Grupo se uniu graças a Ravena, que procurou Robin, Moça Maravilha e Kid Flash para que pudessem deter um ataque Gordaniano que estavam tentando capturar Koriander, a princesa de Tamaran. Ao Grupo se unem Cyborg e Mutano. Após o evento o grupo decide ficar junto e formar os Novos Titãs. Na realidade o objetivo de Revena era conseguir ajuda para vencer seu Pai Trigon.


Nome Original: The New Teen Titans
Editora: DC Comics
Status: Cancelado/Terminado
Publicação: Série Mensal
Edições: 95

Sinopse: DC Comics Presents #26 introduziu um time de Novos Titãs, ancorado pelos membros fundadores Robin, Moça-Maravilha e Kid Flash, logo seguido pelo The New Teen Titans #1 (Novembro de 1980). Este reintroduziu o Rapaz-fera da Patrulha do Destino como Mutano e introduziu o homem-máquina Cyborg, a moça Estelar e a empata Ravena. Ravena, uma expert em manipular, forma o grupo para enfrentar seu pai demoníaco Trigon e o time permaneceu unido posteriormente como um grupo de heróis jovens.
A partir da edição 41, a série passa a se chamar Tales Of The Teen Titans, mas continua com sua numeração original

Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..

3 comentários:

  1. Este torrent não está incompleto? Na descrição do post fala em 95 edições.

    ResponderExcluir
  2. to procurando a coleção completa dos Novos Titãs da Ed. Abril. Nao encontro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.