Stan Lee - A lenda agora tornou-se uma divindade eterna!!



Ainda estou abalado pela notícia da passagem do mestre Stan Lee.

Mas não poderia passar sem dar um depoimento especial e pessoal a respeito dele...

Não falarei das polêmicas, brigas com outros mestres e coisas assim...

Falarei do quanto suas histórias, principalmente quando um ávido leitor muito jovem, fã de clássicos como Viagem ao Fundo do Mar, Star Trek e outras obras, as quais comecei a apreciar, a partir de comecar a ler hq de heróis, começando com o maior deles...

Quando lia as HQs de um certo adolescente cheio de angústias e problemas, mas trajando um traje vermelho e azul, lançava teias e enfrentava com humor inimigos terríveis, e mesmo com situações impossíveis, vencia pelo simples fato de que não desistia nunca... Isto me inspirava de tal jeito que moldou meu caráter, e me ensinou que mesmo nas piores situações, o otimismo e perseverança e um certo bom humor resolveriam qualquer coisa.

E até hoje, sigo os ensinamentos que nosso Excelsior Stan Lee nos mostrou, através de seu, do meu e de todos os fãs, do maior herói de todos - o Homem-Aranha!!!

Obrigado mestre, bem-vindo ao panteão das lendas eternas!!!

Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.