MEMÓRIA QUADRINHOS: EXILADOS (2001)


A série Exilados, criada em 2001 por Judd Winick e Mike McKone para a Marvel Comics, conta as aventuras de um super grupo de mutantes retirados de várias realidades diferentes do Multiverso Marvel, cuja missão é impedir eventos que possam por em risco outros universos. Claro que com o passar dos anos, alguns personagens não mutantes também foram sendo inseridos na equipe. 
 
O Interessante destas aventuras era o fato de não haver necessidade de se saber toda a complexa cronologia do universo dos mutantes. Afinal, em várias histórias mesmo alguns personagens conhecidos eram apresentam como personagens inéditos, visto que vinham de épocas e realidades diferentes.Nas primeiras aventuras da equipe sua formação era: Magnus, Morpho, Pássaro Trovejante, Nocturna, Mímico e Blink, que foram retirados de suas linhas temporais com a missão de consertar as diversas realidades alternativas, incluindo às da série “Era do Apocalipse”, “2099” e “Heróis Renascem” (publicadas em outras ocasiões e que deixaram algumas “pontas soltas”). 
Clique nos LINKS abaixo para baixar as SCANS dos 3 primeiros números.

EXILADOS #01
EXILADOS #02
EXILADOS #03

 
Os novos leitores também poderão ter uma boa noção das características e particularidades desta interessante equipe de super heróis dando uma conferida no GUIA DOS QUADRINHOS que trás em seu texto algumas informações curiosidades bem legais.

BÔNUS: Desfrute também desta aventura,
EXILADOS  Vol.2 - Minissérie 6 Edições  
baixando a SCAN e acompanhe a aventura de seis heróis retirados de seus mundos: O Fera, A Feiticeira Escarlate, O Pantera Negra, Forge, Polaris e Blink. Todos reunidos em um lugar fora do tempo, com uma nova missão... descobrir o que teria mudado a mecânica do universo e alterando as realidades que lembram. E agora somente esses seis heróis Exilados podem recolocar o Universo novamente nos eixos... Minissérie em.6 edições reunidas em 1 
Link.
 


Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..



 

4 comentários:

  1. A matéria ficou maneira. Faz uma também com a equipe antiga de exilados, a que foi liderada pelo Fanático e fazia equipe com personagens do ultraverso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou preparar algo. Obrigado por acessar e comentar.

      Excluir
  2. Bem interessante, até por quê eles vão retornar com nova série esse ano, então ajuda bastante a entender o começo. Ecoo o pedido acima, os primeiros Exilados seria bem interessante, até pela mistura Marvel/Ultraverso, mas se não me engano, a equipe do Fanático foi a segunda, antes teve uma mini de 4 capítulos bem... explosiva, por assim dizer. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a panini lance essas edições aqui.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.