SCANS | HERÓIS RENASCEM (Heroes Reborn) 1996 - COMPLETA (TORRENT)



A saga Heróis Renascem foi publicada em 1996 nos EUA (no Brasil nos anos de 1998 e 1999), logo depois da saga Massacre, onde uma entidade poderosíssima enfrentou todos os heróis do universo Marvel. No final, os Vingadores e o Quarteto Fantástico se sacrificaram para derrotar a criatura. Mas na verdade eles foram enviados para outro universo, criado por Franklin Richards, o filho de Reed Richards e dono de poderes quase infinitos.

Tudo isso era parte do plano da Marvel de entregar seus maiores heróis nas mãos de Rob Liefeld e Jim Lee, dois dos fundadores da Image Comics. Na época, isso era um evento estrondoso, já que os dois artistas não trabalhavam com a Marvel desde que saíram da editora para fundar a Image, em 1992.

O evento Heróis Renascem ocorreu em quatro revistas, que ganharam novos números 1, novas origens e uma nova cronologia: Homem de Ferro e Quarteto Fantástico, coordenados por Jim Lee e seu estúdio Wildstorm, e Capitão América e Vingadores, comandados por Rob Liefeld e sua equipe da Awesome. As séries tiveram 12 números cada, além de um número extra que narrou um crossover com os personagens da Wildstorm.


Todos os títulos aqui listados são considerados os volumes 2 de suas respectivas séries. Capitão América e Homem de Ferro v2 encerraram na #13, mas Quarteto e Vingadores voltaram à numeração antiga.

Para melhor entendimento da história, leia a edição #1 de cada série, depois a #2 e assim por diante.
Fonte:http://hqstorrentss.blogspot.com/


Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..

Nenhum comentário

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.