SCANS: Batman: A Queda do Morcego (1993) - Completo - (TORRENT)


Em 1993, foi lançada a saga, A Queda do Morcego, no momento em que a indústria dos quadrinhos não andava muito bem das pernas, com uma grande crise de vendas. Então, neste momento na década de 90 a DC decidiu provocar algumas mudança nas suas revistas, tais como, a morte do Superman, o Lanterna Verde virando vilão, o Aquaman se tornando amargo por ter sua mão amputada, e o vigilante da noite em uma cadeira de rodas. A obra é dividida em 114 capítulos, lançados entre os anos de 1993 a 1994.
A queda do Morcego (Knight Fall) foi um evento multi série, que abrangeu diversos títulos da marca Batman (Batman, A sombra do Batman, Detetive Comic, Robin, dentre outras), Já em 1995, a Abril Jovem publicou o arco nas revistas em formatinho: Liga da Justiça e Batman, Batman e Super Powers. A Queda continua sendo o mais longo arco de história já publicada nas revistas do Batman, durou aproximadamente uns 2 anos.
Os escritores responsáveis pela saga foram: Chuck Dixon, Jo Duffy, Alan Grant, Dennis O’Neil e Doug Moench.



Nome Original: Batman: Knightfall
Editora: Marvel Comics 
Status: Cancelada/Terminada
Publicação: Evento
Edições: 114


Sinopse: Uma das mais importantes sagas do Batman, tanto em tamanho quanto no reboliço que criou na época. Para quem não está a par do que havia na época, a indústria de HQs estava passando por uma verdadeira crise, o público já não mostrava mais o interesse de outrora, foi então que a DC resolveu tomar uma decisão inovadora e ousada... Substituir todos os seus heróis clássicos, Batman foi quebrado, Superman morto, Mulher-Maravilha perdeu seus poderes, Wally foi dado como morto e Hal Jordan enlouquece. Foi totalmente inusitada a iniciativa, a maioria dos fãs odiaram, mas isso alavancou as vendas DC como nunca se tinha visto.
Mas o que dizer da saga em si? Batman cada vez mais cansado enfrenta uma série de problemas até o confronto com um novo vilão, Bane, o qual por fim acaba por aleijar Bruce Wayne. Imediatamente Gotham City está livre para o crime mas Bane assume a cidade como se fosse seu Dono. Não podendo mais fazer nada, o manto do Morcego passa para o Novato Jean-Paul Valley, o Azrael...

Fonte:https://hqstorrentss.blogspot.com


2 comentários:

  1. Eu tenho todos os gibis da época, guardo com muito carinho...Marcos Fragoso (Paragominas-pa)

    ResponderExcluir

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.