PAC MAN: O FILME...que NUNCA aconteceu!

PAC-MAN ("Come Come" pra galera anos 80) foi o primeiro jogo de MUITOS gamers. Foi o primeiro cartucho do Atari 2600. Ele já foi curtido como desenho animado, mas a única coisa que MUITOS esperavam ... nunca aconteceu. Por que nunca fizeram um filme do PAC-MAN? A resposta para isso, é claro, é incrivelmente simples. PAC-MAN não fazia sentido! Ou seja O que é um Pac-Man? O que são aqueles fantasmas? O que é/ou onde está aquele labirinto? E como, exatamente, o Pac Man usa uma saída no lado esquerdo da tela e reaparece na direita? Fala sério, é totalmente absurdo e aleatório.

Então, James Farr escreveu um script. E de repente ... já não era sem sentido.

E assim nasceu PAC-MAN: O Filme – uma história que faz sentido e leva o famoso personagem ao mundo da ação. Na verdade, "PAC-MAN:The Movie" é uma espécie de trailer do que seria uma produção cinematográfica baseada no game.

Um sonho de infância que se tornou realidade graças ao esforço da Steelehouse Productions. Um time de NERDS brilhantes, de jogadores, cinéfilos, todos dos anos 80 e (obviamente) fãs de Pac-Man.  Segundo a equipe este Fan Film é uma carta de amor para os anos 80, ao PAC-MAN, e a NAMCO por ajudar a tornar suas infâncias muito divertidas. Um filme que MUITOS esperaram a vida inteira para ver. O que poderia ter sido o maior filme dos anos 80. Registre-se que a produção não tem qualquer ligação com a Namco Bandai, detentora dos direitos sobre o jogo.

CONVITE!
Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.


JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA MAGAZINE 

Um comentário:

  1. Mesmo tendo gostado um pouco desse trailer, realmente Pac-Man funciona muito melhor como um jogo, assim como Super-Mario World ou Sonic.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.