SCANS - DC: Um Milhão (1.000.000) - 42 Edições - TORRENT



Sinopse: DC Um Milhão (DC One Million) foi um evento crossover publicado pela DC Comics em 1997. Este apresentou uma visão do Universo DC no século 853 (século este escolhido pois era o século em que, assumindo-se que fosse mantida a publicação regular da editora, a DC Comics iria publicar sua primeira edição #1.000.000 de algum de seus títulos mensais atuais). A mini-série foi escrita por Grant Morrison e desenhada por Val Semeiks.
O núcleo do evento foi uma mini-série em quatro edições, na qual a Liga da Justiça da América (de 1997) e a Legião da Justiça A cooperaram para acabar com um plano do supervilão Vandal Savage (que, sendo imortal, existe em ambos os séculos bem como em todos os séculos entre eles) e o futuro inimigo do Superman Solaris, o sol vivo. Todas as edições publicadas pela DC também colocaram uma edição única numerada #1.000.000, que mostrava o envolvimento dos personagens na trama central ou mostrava o que seus descendentes/sucessores estavam fazendo no século 853.

 DC Um Milhão (1997)

CONVITE!
Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.

JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD MEMÓRIA MAGAZINE.



2 comentários:

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.