SCANS - THE BOYS (MEGA PACK)


“The Boys” ou “Os Rapazes” é uma HQ criada e roteirizada por Garth Ennis (Preacher, Hellblazer, Juiz Dredd) e ilustrada por Darick Robertson ( Transmetropolitan, Vingadores A Queda). Começou a ser publicada pela DC comics em 2006, através da sua linha editorial Wildstorm, e foi finalizada em 2012 pela Dynamite.
Neste universo os personagens são baseados em figuras famosas dos quadrinhos da MARVEL e da DC. Personagens que estamos acostumados a ver sendo altruístas e humanitários, aqui eles são mostrados como indivíduos egoístas, irresponsáveis e algumas vezes com instinto assassino. O núcleo principal da HQ é baseado na liga da justiça, mas também vemos personagens baseados nos X-men e Jovens Titãs.

SINOPSE: The Boys retrata um mundo onde mais próximo da realidade, onde o poder realmente corrompe, neste mundo os ditos heróis possuem um enorme desprezo pela vida humana e pela moralidade, por serem praticamente cáveis. Isso tudo leva a formação de um grupo apoiado secretamente pela CIA, que tem como objetivo dar o troco a esses falsos heróis a qualquer custo. Uma das melhores séries da atualidade e recomendada para leitores maduros. As seis primeiras edições pertenciam ao selo Wildstorm, após seu cancelamento em decorrência de ser extremamente violenta e vulgar (palavras da editora e não minhas), ocorreu a venda da série à editora Dynamite incentivada pelo próprio autor, Garth Ennis.
CLIQUE nos links para fazer o DOWNLOAD das SCANS:

Fonte: http://vertigemhq.com.br/


CURIOSIDADE: 
Depois de muito anos apenas no papel, enfim a versão em live action de The Boys,  foi adaptada para uma série de TV. ‘The Boys’ já é uma das séries mais assistidas da Amazon Prime.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. (Faça já a sua assinatura!)


Gostou da postagem?
Então junte-se a nós! Siga nosso blog e faça parte de nosso grupo no Facebook. 
Junte-se a família "Memória Magazine", inteiramente dedicada a relembrar coisas boas e curiosas do passado. Ajudando alguns a reviverem boas lembranças e outros a conhecer a origem do que se ve hoje nos quadrinhos, nas animações e nos filmes..


17 comentários:

  1. Tá faltando da 52 até a 72. Alguém chegou a traduzir essa parte?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando vai sair os volumes que faltam? Tô no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Baixei o link mas não to conseguindo abrir qual programa devo usar?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado de coração galera, só podia ser trabalho do Vertigem, sdds.
    OBrigado!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela contribuição de qualidade....

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Cammyla entre nesse site http://epistarsehqs.blogspot.com/ eles estão dando continuidade nas hqs do The Boys

      Excluir

Imagens de tema por graphixel. Tecnologia do Blogger.